Capa

Girando Sol

Secretário do Desenvolvimento Econômico do RS visita Girando Sol

Edson Brum esteve em Arroio do Meio, onde divulgou programas de incentivo ao desenvolvimento econômico

14.01.2022  |  240 visualizações

A Girando Sol recebeu nesta quinta-feira (13) a visita do Secretário do Desenvolvimento Econômico do RS, Edson Brum. Ele foi recepcionado pelo diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid. A oportunidade serviu para divulgar programas de incentivo ao desenvolvimento econômico, como o Fundo Operação Empresa do Rio Grande do Sul (Fundopem-RS).

Brum aproveitou a conversa para falar também de linhas de crédito do Badesul e do BRDE, que viabilizam importantes investimentos nas organizações gaúchas, e elogiou a indústria de produtos de limpeza. “A Girando Sol gera muito emprego e renda, a qual orgulha não só Arroio do Meio e o Vale do Taquari, mas o RS. São empreendedores natos, e é isso que precisamos para o Estado, gente que cresce e vai atrás. A Girando Sol é um exemplo disso, e que leva a sua marca para o Brasil inteiro”. A Girando Sol conta com um projeto de benefício do Fundopem de R$ 24 milhões, o que auxilia a empresa no seu processo de ampliação e modernização.

Também participaram do encontro os gerentes Marco Jaeger e José Schulze e o consultor Valmor Kappler; além de Sidnei Eckert, assessor parlamentar do gabinete do deputado federal Alceu Moreira, e o presidente da Câmara de Vereadores de Arroio do Meio, Marcelo Schneider. O secretário estadual ainda passou por outras empresas do município.