Capa

Sicredi

Sicredi Integração RS/MG apresenta desempenho para coordenadores de núcleo e conselheiros

22.12.2021  |  95 visualizações

O bom desempenho da Sicredi Integração RS/MG em 2021, mesmo diante de um cenário econômico ainda desfavorável para muitos setores, mostra a força da cooperativa de crédito. Os resultados parciais do ano foram apresentados aos 177 coordenadores de núcleo e 17 conselheiros em três encontros, sendo um em Minas Gerais no dia 14 e dois em Lajeado nesta segunda e terça-feira (20 e 21), no Centro Administrativo. A explanação foi feita pelo presidente Adilson Metz e vice Luiz Mário Berbigier, sendo uma prévia dos números finais de 2021 que serão apresentados aos associados nas assembleias. “É uma forma de alinharmos as informações com todos. Comemoramos bons resultados porque efetivamente investimos em melhorias, inovação e, principalmente, em relacionamento e atendimento, permanecendo de portas abertas durante a pandemia e atentos às novas demandas que foram surgindo”, destacou Berbigier. Entre os números, destaque para os depósitos totais que alcançaram R$ 1,7 bilhão e os ativos administrados de R$ 3,3 bilhões até novembro. 

A integração entre os dois estados de atuação e o trabalho bem sucedido de expansão foram alguns dos temas destacados. “Valorizamos o relacionamento através das soluções financeiras que oferecemos”, observou Metz. Ele citou as reinaugurações das agências de Mato Leitão e Lajeado Univates, além da abertura das agências mineiras de Congonhas, Entre Rios de Minas e Mariana.  Os grupos também conheceram os projetos da Sicredi Integração RS/MG para 2022, que prevê passar de 23 para 25 agências e aumentar de 64 mil associados para 73,5 mil no próximo ano, além de se inteirarem sobre atividades previstas, como a nova eleição de coordenadores de núcleo e o novo formato do processo assemblear, que além de híbrido permitirá a votação online e terá novamente encontros presenciais nos municípios sede das agências. A atividade é sempre uma forma de proporcionar interação entre diretoria e associados e espaço para esclarecimento de dúvidas.

Leia também...
14.01.2022

Comunidade também pode doar via PIX para ajudar os atingidos

12.01.2022

Cada uma das 23 agências irá promover encontros com seus associados

30.12.2021

Instituição financeira cooperativa manteve presença na 20º edição do anuário Valor Grandes Grupos, com a 68ª colocação no ranking geral e destaque em três categorias em finanças

21.12.2021

Produto será composto por ações de empresas com boas práticas sociais, ambientais e de governança